Porque usar RB Kollors – O Guia Absolutamente Completo

Opção:

A) A Renata Barcelli é super legal
B) O pigmento é caro, então deve ser bom
C) Todo mundo está usando!

Se você pensou numa dessas alternativas, esqueça tudo e preste atenção nessa matéria-aula que vai fazer você entender o porquê que o chamado “Pigmento Inteligente” precisa estar na bancada da sua clínica.

Ao longo dos anos, vendo o nascimento e crescimento da marca, acompanhando cases de sucesso, opiniões de profissionais renomados, estudando e enriquecendo meu conhecimento na área como técnica de produtos, não posso deixar de falar do lindo lado científico da RB Kollors!

Pigmento Inteligente


Estudando os fabricantes e formadores de opinião, percebi que essa expressão gerou certa polêmica, talvez por falta de informação e por falta de entender o conceito de inteligência nesse quesito.


Para entender do assunto, precisamos recuar alguns passos e lembrar nossa aula de pigmentologia. Provavelmente você passou horas tentando entender o mundo maravilhoso das cores. Sabe aquelas senhorinhas com a sobrancelha azul que fazem nosso coração ficar até miúdo? Como cor predominante na base do pigmento, ele é o último a sair e fechar a porta. Por isso, a RB Kollors não utiliza o azul em sua composição e não têm esse efeito. A inteligência do negócio começa aí, mas não é tudo.


Outra questão ainda falando sobre pigmentologia, é a cor Laranja. União de Vermelho e Amarelo, certo? Não necessariamente. Há dois tipos de Laranja quando se trata de matéria-prima para compôr o pigmento - o laranja composto (união de cores) ou laranja sólido. Quando a base da composição do nosso pigmento é o laranja composto, essa cor é mais fraca e pode desfragmentar, diferente do Laranja sólido. Os pigmentos da RB Kollors já vêm aquecidos porque têm Laranja em seu Color Index, garantindo equilíbrio da cor, fixação e naturalidade. Inteligente, não é?


Observação: Vale lembrar que chamamos vulgarmente as tintas para micropigmentação de pigmento, quando na verdade pigmento é a matéria-prima misturada a diversos outros compostos.


Uma outra jogada super inteligente é a carga pigmentária utilizada no produto. Do que se trata isso? Conforme bem observado, o pigmento, ou seja, o composto fundamental da nossa tinta para micropigmentação pode estar em baixa ou alta concentração. No caso dos pigmentos RB Kollors, eles possuem alta concentração. Isso resulta em um pigmento mais intenso, cores vivas, alta fixação.
Então aquela história de que é possível fazer um par de sobrancelhas com 4 gotas de RB Kollors é verdade? Sim, senhora!

Como não amar um produto inteligentemente desenvolvido para profissionais inteligentes?



A Pigmentto oferece todo suporte que você precisa para melhor utilização desse produto incrível, com os melhores resultados.

Além disso, a RB Kollors possui manuais explicativos - https://drive.google.com/file/d/1AJUHpPbb-r9234GUeLJBeuNPJCmWpfa-/view


Seja inteligente também!

Equipe Pigmentto

Comentários

Postagens mais visitadas