O segredo da RB Kollors - Porque não existe mais o PH Dense

PH Dense



Os Pigmento RB kollors anteriormente possuíam um aspecto mais liquido, então se viu a necessidade de criar o PH Dense que era um gel que ao mesmo tempo que deixava o pigmento mais espesso, ajudando na aderência do pigmento com a lâmina também era usado como intensificador de cores, aumentando a carga pigmentaria, o que ajudava muito o profissional, fazendo com que ele usasse menos pigmento para ter o resultado desejado, assim o seu RB Kollors rendia muito mais com a ajuda do gel PH dense.
Porém atualmente os pigmentos RB Kollors mudaram sua formulação e assim se fez desnecessário o uso do PH Dense que dês de então deixou de ser fabricado. 

  • Mas o que mudou no RB Kollors? 


A dispersão das partículas de pigmentos no meio aquoso da tinta foi aprimorada e como resultado temos maior estabilidade na cor do produto, maior afinidade do pigmento com o organismo, melhor fixação na pele  que beneficiam a cicatrização. E também com uma melhora significativa na usabilidade do produto, ou seja, maior facilidade de uso da tinta devido ao aumento da sua viscosidade.
Agora podemos observar um pigmento levemente denso, com um elevado poder tintorial que oferecerá maior desempenho na hora de implantar a cor desejada.
Seu formato esférico, possui partículas estáveis com emulsão que permite que se revele na superfície, fazendo assim com que não seja necessário o uso de técnicas de alto impacto que lesionam a pele e dificultam a cicatrização.

  • Mais sobre o RB Kollors



Os pigmentos Rb kollors possuem cores únicas, que foram elaboradas especialmente para a pele das brasileiras. 
Profissionais estudaram o gerenciamento da pele, fizeram um estudo científico e conseguiram contornar os fatores que interferiam na cicatrização através desse produto inovador.
Depois do RB Kollors começamos a ver sobrancelhas no dermógrafo lindas cicatrizados e sem expansão pois por serem pigmentos orgânicos, impedem uma inflamação exagerada que pode ocasionar a expansão e alterar o resultado da cor. Sua fórmula exclusiva faz com que a cor se revele na superfície. Sem precisar de técnicas agressivas. 
E além de tudo o pigmento rende muito! Olha só:
1 ml é equivalente a 20 gotas
15 ml = 300 gotas
Com 4 gotas de RB Kollors se pode fazer um procedimento completo de sobrancelhas.
15 ml de RB Kollors rende até 75 procedimentos de sobrancelhas.
190,00 : 75 = 2,53

Ou seja: Usando RB Kollors você irá gastar R$2,53 de pigmento para fazer um procedimento.
Na pigmentto.com você encontra todos os pigmentos da RB Kollors com o melhor preço! Já conhecia os pigmentos RB Kollors? Acesse nosso site e escolha o seu pigmento favorito, ainda não conhece os pigmentos da Renata Barcelli? Esta esperando o que? Corre lá no nosso site conhecer mais sobre eles então! 

  •  A Pigmentto.com


Somos uma empresa com atuação em todo o território brasileiro, Mercosul, Portugal, Japão dentre outros, somos especializados em cosméticos, micropigmentação, estética e produtos para clínicas em geral!
Somos obcecados em oferecer a melhor experiência de compra da internet.
Somos conectados à inovação e capazes de nos adaptar de forma rápida às mudanças sejam elas internas, no mercado e principalmente no comportamento de nossos clientes.
Contamos com um conhecimento exclusivo, que possibilita fornecer produtos testados e aprovados (ANVISA), garantindo a qualidade e segurança no trabalho dos profissionais e empresas que são nossos clientes!


Comentários

Postagens mais visitadas